Consultoria Presencial e a Distância

Consultoria Presencial
OrthoDents

Análise de Mercado Direcionada

Levantamento rigoroso e detalhado da região onde se encontra a clínica ou a área a ser escolhida para sua implantação (ex.: preços, localização, atendimento, estrutura física, etc).

Desenvolvimento de Produtos para Captação

Criação e geração de mecanismos próprios para divulgação, captação de novos pacientes e resgate de ex-pacientes, motivacionais para a multiplicação de pacientes (indicações).

Seleção e treinamento de pessoal

Analisar o perfil do quadro funcional e, após avaliação criteriosa, definir funções, admitir, demitir, etc.,e posterior treinamento para a política a ser desenvolvida.

Suporte Administrativo

O nosso grupo tem em suas fileiras profissionais experientes com formação em Administração de Empresas, Direito e Marketing, com pleno domínio das carências que norteiam a atividade odontológica.

Geração de personalidade e desenvolvimento de marca própria

Criar identidade para o empreendimento, dando-lhe visibilidade, e disponibilizando a nossa própria marca para uso como identidade visual das clínicas e consultórios credenciados, proporcionando-lhes uma melhor adequação com a necessidade atual do mercado de identificar uma empresa pela sua marca.

O uso da marca OrthoDents ou de uma marca comercial que seja desenvolvida exclusivamente para o nosso credenciado, é de extrema importância para o sucesso do empreendimento, tirando o profissional de saúde bucal do quase "anonimato" e o apresentando como uma marca forte e difundida.

Consultoria a Distância
OrthoDents

Após desenvolver filosofia vencedora e implementá-la em mais de 50 clínicas e consultórios nas mais diversas regiões do país, a OrthoDents - vem mais uma vez revolucionar o mercado odontológico e lança o seu Projeto de Crescimento Sustentável e Assistido.

Em que consiste o projeto?

Abrir novos horizontes e oferecer aos credenciados o melhor suporte administrativo e comercial do Brasil, na área odontológica.

Em que se diferencia da franquia tradicional?

  • O menor valor de franquias odontológicas do mercado atualmente;
  • Não cobrança de royalties;
  • Não obrigatoriedade de clínica padrão;
  • Não exigência de limite de número de habitantes;
  • Aplicável desde consultório simples às grandes clínicas;
  • Auditorias permanentes;
  • Acompanhamento diário de índices de aproveitamento e crescimento.
  • Informatização da clínica ou consultório.
  • Anuncios institucionais nos mais diversos canais de mídia.
  • Sistema de marcação de avaliações on line, através de aplicativos gratuítos disponíveis na Apple Store e Play Store.

Qual o investimento?

A adesão à OrthoDents custa bem menos da metade dos valores das franquias tradicionais, sem cobrança de royalties e com mensalidades que são pagas durante a vigência do contrato.

O que oferece na prática?

  • Avaliação do mercado no qual já se encontra o profissional ou no qual pretende se estabelecer;
  • Treinamento de pessoal em grupo ou individual (específico);
  • Criação de marca; Disponibilização da marca OrthoDents.
  • Desenvolvimento de produtos que se adequem ao perfil do parceiro;
  • Central de compras;

"O momento atual é de total profissionalismo, não admitindo atitude passiva diante do quadro que se apresenta"

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